Apoio isso so esta causando Flood / desorganização e esse post que eu fiz foi por que vi você fazendo 3 tópicos seguido e eu tinha achado que era para ganhar cubos Apoio isso so esta causando Flood / desorganização e esse post que eu fiz foi por que vi você fazendo 3 tópicos seguido e eu tinha achado que era para ganhar cubos
Não Apoio Preciso dos cubos para comprar vip, sou um pobre menino trabalhador, e não me sobra dinheiro para comprar vip, então preciso da "bolsa cubos" do craftlandia!!!
Nunca fui da staff e olha o meu número de reputs u_u Até meu perfil tem mais view q de staffers -q E se for só por up, que mude a quantia de cubos necessários né?
Tá loco? -q é a quantia de cubos... A staff vai pensar na mesma coisa né? .-. eles sabem q com reput ia ficar meio difícil ter tda aquela quantia de cubos pra comprar o VIP né?
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.