Bom, venho para dar uma sugestão , da qual se baseia em retirar o comando /Cavalo do evento MVP , O motivo é , Você tem uma vantagem a cima do jogador Não-Vip , Sendo que com o Cavalo , você corre mais rápido, tendo vantagem na hora que o MVP leva um KnockBack, você ira chegar mais rápido nele. A média dos jogadores que matam o MVP (Pelo menos no Premium) São quase todos vip , e quase todos com o comando /cavalo ,além disso , você pode bugar a parede de bedrock. Bugando ela você consegue passar a parede, ou subir no topo da parede. No que resulta subir no topo : Já vi um VIP que subio de /cavalo na parede do MVP , Atirando de arco , e garantiu a tag do MVP. No que resulta passar as duas paredes : Me informei com o moderador KingStyleBR , e ele disse que tinha uma "Área de bugs do Premium" , não sei se foi ao certo isso que ele falou , não lembro direito.. mais que seja , andando pelo mundo super plano do MVP , você pode chegar em construções do servidor , em lugares que não deveria ir. Acho que a retirada do comando dos servidores no evento MVP, sera benéfico aos dois , Vips e Não-Vips.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.