Poha , quarta feira , o administrador zHobbes fez um evento no servidor classic muito foda , foi o Mini Gladiador , achei legal pra caramba , e achei que esse evento poderia se tornar um evento automatico devido sua facilidade de ser feito , e também poderia ser feito as sextas feiras para dar um gostinho do gladiador principal ;D que no caso seria no dia seguinte (sábado) , uma arena menor com uma tacha de gold da preferencia de vocês =p , não precisa nem ser no caso um evento ligado ao gladiador , mais acho que está faltando um evento de pvp durante a semana =p , eae , o que acham?? Ia dar trabalho mais eu ia gostar pra cacete e tenho certeza que a a maioria dos players também. Estou indo nessa ;D. Atenciosamente : lordluck
Apoio, seria maneiro se esse evento fosse automatico.. e outra temos o fight mais la quem domina são os hackers
Discordo, esse e o unico evento que a staff está interagindo com os players, mas cada um tem sua opinião né
Cara so se for no seu servidor, pois no classic todos os dias quem ganha a tag ''lutador'' e um hackerzinho de merda. No classic so vemos staff quando somos banidos ou quando somos alertados.
Seria legal logo na segunda ou em uma terça para dar uma ansiedade maior para o evento principal do sábado...
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.