Bem, como todos nos sabemos, a Craftlandia possui 40 servidores de Hunger Games, um jogo mto divertido, que ensina as pessoas o verdadeiro pvp, nao apenas dano2 e counter. Porem, a Craftlandia abandonou esses servidores, ja que estao infestados de hackers e as partidas estao mal organizadas... Minha sugestao eh que a Craftlandia passe a tomar um cuidado maior com esses servidores, que proporcionam muita diversao, e podem atrair muito jogadores novos. Como ? Implantem novos kits... Maior tempo antes do inicio da partida... Proibicao do macro e autoclick... Mais espacos, para partidas melhores... Tirar os diamonds do mapa(se ainda tiver) Caso isso seja feito, poderiam comecar a vender kits separadamente e VIP separadamante para esses servidores, pois ficaria muito legal, nao deixe algo que pode ser muito bom de lado.
Todos, em todos servidores exceto os principais tão reclamando disso. Na minha opinião o Craftlandia esta necessitando de mais staffs,moderadores etc....
- macros nao sao permitidos e apoio menos a parte de vender kit separado pois o vip e so por 1 mes e vc vai pagar oq ? 5rais no vip permanente nao ia ser justo ao vips
Sugestões envolvendo Hunger Games serão negadas. Só pra avisar... Ps: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/249515-leia-antes-de-postar-uma-sugest%C3%A3o/
Cara, nao eh vip permanente, poderia ser assim: VIP em outro server vale 5 kits ate o VIP acabar(ex VIP no kratom) 1 kit permanente custa 5 reais VIP para o HG vale por 3 meses e custa 15 reais dando varias vantagens, inclusive todos os kits
Cara... vc eh letrado ? ta escrito ''KIT DE HUNGER GAMES'' nao ''HUNGER GAMES'', ou seja, nao posso fazer sugestoes sobre novos kits, mas sobre a hunger games em si eu posso sim
Juro q eu nao sei oq eu falo pra vc ... nao ta vendo escrito ali ''KIT do hunger games'' ? pois eh, nao serao aceitas sugestoes sobre KITS , entao, posso fazer sugestoes sobre o hunger games em si, so nao posso fazer sugestoes sobre KITS. Pego a ideia ?
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Já foi feita [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.