O impérios era para ser um server diferente , só que o que era mais especial no impérios a arena do gladiador saiau . a staff nao vai cloca clan no impérios . Vlw Vlw Vlw Cubeiro '-' VlW
cara cubo quero sim, mais ai nao estou flando isso apenas por isso, estou apenas dando teoria, pq se fosse por cubo estaria em outros tpcs
Ok , Então me diz vc joga lá ? vc alguma vez ja dropo 5 players de p4 e outros caras pegaram , e vc nao podia ataca-lo ? sem fala que qnd dropa 5 cara de p4 pq só dao dc e home ... e ainda por cima neutros só gastam 1k qnd vc gasta tempo,pot,dima, para dropa um cara que vc nao lucra nada ? /neutro = 1k se ele pega s5 / p4 full são quase 200k de lucro --'
cara é a msm coisa em outros servers fmz, nao vem querer se pagar de fodao nao pq ja dropei muito nego e os cara do meu clan pego, entao fica na tua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais todo os dias vc perde drop ? mais todo os dias um cara não vip te chama x1 e qnd ta com 2 cora da /neutro ? todo os dias vc fica fazendo pot , gastando dima , perdendo tempo para um cara nb pega seus itens e da dc? --' É a melhor xD
tem um jeito de retira eu acho :/ Não jogo desde o começo do server impérios e vejo que todo mundo reclama dos neutros
desde o começo do imperios, eu jogo praticamente desde o começo da craftlandia, ou seja ja perdi miutos sets assim
Basta a staff quere Sim , mais eu perco todo o dia drop assim ta foda vei :/ tem dia que nem vou pvp para nao passa raiva
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.