Sim, eu sei, mas se o player não tem conhecimento sobre oque pode ocorrer se ele colocar os dados, ele irá por normalmente e assim terá sua conta roubada
Me falaram quando vc clica no "link" Automáticamente aparece uma pagina fake do fórum como vc tivesse saido do forum dai vc tenta logar e e envia seus dados. Para o ladrão no caso. #apoioSIM
Cara eu digo e repito que não tem como roubar sua acc por nenhum tipo de link se você não colocar seus dados, se você sempre baixar arquivos de sites confiáveis nunca irá ser prejudicado. Continuo não apoiando.
msm assim mano é a tentativa e se um desavizado vai e coloca?e mesmo assim é um tipo de falsa acusação
Craftlandia já diz bem claro "Nunca pediremos sua senha, jamais." compreendeu amigo ? outra coisa que esqueci de falar, qualquer pessoa que jogue qualquer tipo de jogo, tem sim que saber todas as regras. Como eu já disse em outro post, um jogador tem que saber todas as regras do jogo, a "Craftlandia" não se responsabiliza por roubos de contas, eles deixam bem claro "Nunca pediremos sua senha em momento nenhum, jamais." compreendeu amigo ?
Todo mal que fazem a integridade da Craftlandia deve sim ser solucionada e resolvida. E em nenhum momento um Staff pedi a senha, simplesmente da como se você fosse desconectado do fórum, algo que geralmente ocorre, porém ao colocar seu login e senha você terá seus dados enviados para tal player. Sendo assim, O aviso de que Nunca irão pedir a senha, não se encaixa neste caso devido ao fato de nenhum Staff pedir a senha.
e so por isso le da o direito de sair roubando contas?falsa acusação, e mais tentar roubar conta é uma fraude sim e tem que tomar 00
Desculpa-me, olhando por esse lado você está super certo, eu entendi as coisas erradas, se for assim eu concordo. Apoio.
Essas pessoas,que ficam fazendo isso,acham que é brincadeira.Fraude e roubo feitos pela internet também levam à prisão de quem está cometendo o ato caso alguém denuncie.Fica a dica pra quem está fazendo isso,não é brincadeira,é coisa seria,bem seria...
Sim, em um post neste tpc, um player disse isto que isto é crime Federal, então se o player estiver achando que ele não poderá ser preso por isto, ele está enganado, se ele não for o responsável por ele, no caso seus pais, podem ser presos