bom a minha sugestão e que coloquem outro modo de pagamento para Portugal , e porque ? bom enquanto estava no brasil estava de boa comprava vip's e tals e agora ? mudei me para Portugal e so posso comprar in game T.T não acho que seja justo, pois quase todos começam a jogar com vip e nois que estamos em Portugal temos que trabalhar meses para pegar 1 vip so =/ qual novo modo pagamento? Cartão de credito [ mas de Portugal, pois não posso utilizar pagseguro agr nem boleto :C ) ou então paysafecard !! galera deiam uma ajuda ae :v e ate podem colocar VIP a 15€ que no brasil = 49 reais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee staff :c quero comprar vipppppppppppppps
sim sem duvida mas também tem muitos jogadores portugueses e a craft ficava a lucrar ainda mais com isso '-' vip e 33 reais , eu ate estou disposto a pagar 15€ [aqui Portugal ] [ 49 reais ] so para poder comprar vip :c 15€ em Portugal e fácil ganhar :v
Peço desculpas pois não conhecia a moeda portuguesa em comparação com o real. Comentário anterior modificado.
sim, e nem estou a fazer so isso por mim, conheço mais 16 jogadores aqui na CL que tbm querem comprar vip mas não conseguem pelo mesmo motivo :c
quase mesma coisa português [PT] e [BR] '-' kkk eles aqui so querem ir para brasil :v , peguei n, vim pra ca com minha namo :c
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.