minha sugestao é que sejam feitos minegames nos servidores, por que as vezes o jogo enjoa, dai tem alguma coisa para fazer =) eu sei que ja tem a /warp games, mas la nao tem nada! só uma ponte com pvp on *-* tipo, que facam um mundo, tipo /minerar,so que com migames como parkour, tiro ao alvo, etc.. (Opcional)eu ja andei olhando em alguns servidores,(nao sao da craftlandia), que chegam a 2000 players online, e nesse server os players ganham money quando chegam no final do minigame, tipo 100c,250c, dai eles voltam do comeco, e tentam de novo, mas claro, é dificil chegar no final. só isso mesmo, acho que iria valorizar muito os servidores
Desnecessario pra isso tem os eventos e isso aumentaria mtttt o lag, e isso nao e um server de minigames...
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Desnecessário, você descreveu os eventos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.