[IMPERIOS] Minha sugestão é a seguinte que quando os player derem /gladiador eles entrem para uma equipe aleatoria Exemplo eu estou de justiceiro mais o glad tem muitos players de just , então quando eu der /gladiador eu entre para outra equipe aleatoria com menos player, assim dividindo a msm quantidade de players em cada equipe !!! Estou fazendo essa sugestão pois ontem fui gladiador la com o frooooost japinha_Br mais aconteceu o seguinte o player leochavao viu que não ia aguentar e começou anunciar pra geral ir de just com ele e oque aconteceu ? foi 30 justiceiros contra 3 mercs :// e ainda levei 2 cmg -qq msm no final estando 30 x eu o chavao me chamou de now slow kkkk sendo que ele gravo o glad
vc não falo vo de just vc disse gg geral de just pro glad umas 10 vezes no /g fera depois que nois disse que ia foca vc
Apoio, quando ví o post do servidor impérios pensei q ia ser um sv foda pika das galaxias africanas, mais tu entra lá ve a situação
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.