Olá, Primeiramente boa noite, server 1,2,3 e classic só da uma olhada na desatualização e como estão antigos os spawns: Server 1: Spoiler Server 2 Spoiler Server 3: Spoiler Server classic: Spoiler Server region: Spoiler Heaven Spoiler Olha estão desatualizados, falta de luminosidade, modernização. Você olhas os spawns dos servidores mais novos: Aurora ( depois do M.R) Spoiler Server Ares: Spoiler O que deve ser melhorado: *Iluminação dos spawn *Portais devem ser atualizados Esses velhos portais devem ser trocados porque? Eu jogo no server 2 uma vez eu logei no spawn está ocorrendo evento corri para o portal falta 10 segundos para ele fechar então eu bugei na lateral do portal por o portal ser pequeno demais! Retirar esse portal dos servidores antigos citados acima : Spoiler Por esse portal moderno e grande: Spoiler *Retirar os blocos com musgos. Obs: no portal velho está tanto desatualizado que não informa o nome dos portais exemplo: Eventos, Portais, etc então quando forem colocar o portal novo coloquem o aviso da função do portal. Antes de negar diga o "desncessário" é injusto os server antigos ficaram como estão devem ser modificados e inovados Obrigado pela atenção
Nao apoio, alem de desnecessario, nenhum spawn ta ''velho'' todos os spawns sao parecidos com pequenas diferenças
A única coisa que mudo foi a árvore do spawn é injusto entrei no server aurora e houve 3 modificaçoes de blocos (setembro)além do parkuor implementado. Quermos direitos iguais para todos os servidores antigos
apoio +ou- todos os spawns deveriam ser diferentes mas legais e modernos, os mal iluminados tem uma aparencia velha e feia mas a staff ke decida
Sim, os spawn dos server antigos estão mal iluminados e não so renovados a mais de 6 meses os portais ajudaram na modernização (portais do aurora feita de madeira resumindo portais do paradise) , mudanças de blocos em construção pra não ficar enjoativa só isso