Minha sugestão é simples vamos lá .. minha sugestão é que tirem o Enderman e coloque um mob que tenha algum lucro como Slime ou qualquer outro menos aranha etc pois o Enderman da perola do fim e isso esta desativado pela staff ou seja só atrapalha a gente ! Ou tire aquela gaiola pra nao sair Enderman ! é isso galera Atenciosamente : Iman202 . Observe : c nao apoiarem deixem o motivo e nao coloquem é muito trabalho para a STAFF pois nao é é so dar //set 00 pelo que sei !
vlw ai ! vlw ai galera nao vo fica dando um vlw pra todos pq fica aquele monte de post meu dando vlw a cada 10 post com apoio etc do um vle pra todos
minha primeira sugestão e esses apoio vlw ai galera vamos lutar para serves cada vez melhor nada mato ele em segundos é que nao da nada fica matando eles e gastando set etc atoa melhor gasta com algo que de lucro doque com algo que nao de nada
quando eu sai depois que voltar vo tentar responder todos as resposta pra ser cada dia melhor ! Sua resposta ainda nao foi respondida ? aguarde eu entrar e respoder vc
VLW mesmo galera muito grato espero continuar com essas sugestões boas e daqui a poco vo reporta um bug espero que seja resolvido quero o melhor para o server