Uma das maiores entre tantas "reclamações" que os players fazem em relação ao servidor IMPÉRIOS, é relacionada aos NEUTROS 1. Que os neutros tenham warp diferenciadas, pois eles atrapalham DEMAIS nosso PvP ! Hoje em dia, como se não bastasse a falta de PvP no server, quando conseguimos achar alguém pra batalhar, vai lá um bem dito neutro atrapalhar o PvP entrando na frente, tentando pegar nossos DROPS ! Assim desanimando ainda mais ir PvP no server. Sendo assim, ao ser neutro e dar /warp mobs (ou outra warp com pvp on), eu seria teleportado pra uma "Cópia" da warp, que somente jogadores NEUTROS podem ir, assim no caso de novatos podendo pegar recursos básicos, money, etc. 2. Desativar comando em warp Seguinte, os neutros não tem permissão pra dar o comando /arena, porém se eles estiverem com qualquer equipe e dar o comando /arena, eles podem dar /neutro lá dentro, tipo, WTF ?! Qual sentido disso ? Então sugiro que desativem o comando /neutro e /equipe dentro do /arena (assim como das outras /warps, caso concordem com a primeira sugestão acima). 3. Delay pra dar /neutro no PvP Assim como tem um certo delay pra dar /home, poderia ter um delay pra dar /neutro no meio do PvP, pois muitas das vezes estamos x1 com um player, e quando ele vê que vai perder ele dá /neutro, e puff ! Acaba o PvP, e ele dá /home normalmente, assim só saímos perdendo Set, Poções etc .. Sugiro que só possa dar /neutro após uns 5 segundinhos após sair do PvP, mas isso fica a critério da Staff. Um dos maiores fatores do "pvp falido" do impérios é os neutros, todos os dias os players reclamam que "neutros deviam ser retirados", "neutro só serve pra atrapalhar", e assim em diante ... Essa sugestão não vai fazer milagres, mas caso for aprovada com certeza vai dar um UP no PvP do server. E antes que venham com "mimimi" de server falido, ou muda de server, se eu quisesse mudar de server eu não taria aqui fazendo sugestão pra melhorar o server que eu gosto de jogar. Esta sugestão é expecificamente para o server IMPÉRIOS, por isso dos neutros. Att. zInter