Minha sugestão é que troquem o plugin clássico dos servers de HG da craftlandia, que atualmente é o Bukkit Games, mais infelizmente ele não dá muita liberdade nas habilidades dos kits como o LibsHungerGames, pra vocês terem uma noção eu e o e39 sem nenhum conhecimento em programação conseguimos fazer um server com esse plugin para testarmos em menos de 4 minutos, olhem todas os kits: Esse plugin também tem o bioma de cogumelo (Coisa que o Bukkit Games não tem), tem aquele sistema de que se uma pessoa estiver muito perto da outra (no caso quando vamos fazer time) a bussula aponta para outra pessoa, ou seja, nunca mais ter que se separar do seu amigo/voltar para o spawn para tentar achar as outras pessoas. O feast é aquele feast que muitas pessoas já sugeriram (um lugar todo plano com baus no meio), como vocês podem ver na imagem ele tem todos os kits que o pessoal sugeriu e bem mais (Cannibal, Endermage, Fisherman etc.), o melhor de tudo é que tem até tutorial de como configurar os kits e até uma pasta do server já instalado: Spoiler Peço que discutam internamente sobre essa sugestão pois na maioria das vezes somente um adm ve e já dá como negada sem nem sequer uma explicação, obrigado!
eu apoio , ainda mais pelo fato que assim o hg da craftlandia vai ficar muito similar com o hg estrangeiro
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.