Hoje fui vender os fungos que fiquei colhendo durante uma semana na /warp loja (prefiro a warp loja pois é mais rapido coloco em 3 botoes do teclado ( /sethome provisorio, /home fungo e /home provisorio), mas para minha surpresa foi mais rapido vender na /warp vip, devido muita gente vendendo cacto e fungo na warp loja, e uns ficam com home no mesmo lugar que outro o que impossibilita vender. Para resolver ou amenizar o congestionamento sugiro o seguinte: Colocar placas de comprar e vender itens atrás das placas já existentes. Já há molduras neste local onde refiro, porém nao placas de shop. Entao sugiro que coloquem placas de shop la para resolver o congestionamento e facilitar o uso da loja. Imagens do local com as placas e a parte de trás sem as placas mas só com as molduras, respectivamente: Agradeço desde já, heltonnn.
Atualmente não estou vendendo mais Cactos/Fungos mais quando vendia isso atrapalhava bastante. #Apoio
seria mais facil eles deicarem td invisel quando entra na loja ai igual no mc central na hr de sky war ta lgd
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.