[NEGADA] [Em analise] Reforma ( Hardcore )

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por zPeixo, 1 Junho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zPeixo

zPeixo Bom
    VIP

Afiliado:
    8 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    613.00
    Nick:
    -
    Olá a todos, o tópico a seguir trata-se de um sugestão complexa com o propósito de resgatar o principal objetivo do servidor hardcore que vem sendo perdido ao longo do tempo.

______________________________________________________________________________________________________

Proteção :

Primeramente vamos começar falando de um sistema de proteção que estragou o servidor.

O objetivo do servidor era que os jogadores buscassem diamante / ouro / ferro para de alguma forma criar uma casa protegida para guardar seus itens.

( Retirado do tópico oficial do Servidor Hardcore )

Mas essa ideia hoje em dia não tem efeito, o motivo é simples :

Qualquer bloco em baixo de uma porta de ferro acaba se tornando protegido também, sendo assim, os jogadores vem utilizando fornalhas em baixo de portas, sendo assim qualquer item dentro das fornalhas se torna 100% protegido.

Se pararem para pensar comigo o sistema de proteção é muito facil se feito isso.
    Vou comparar esse sistema de proteção com o sistema do servidor Kratom, Imperios, Region.
    Pode ser engano meu mas um terreno pequeno lá tem o custo de 1.000 coins.
    Sendo assim a PIOR proteção do servidor é equivalente a 1k de coins.

Agora vamos prestar atenção no servidor hardcore o preço para a MELHOR proteção do servidor é de 6 Ferros e 8 Pedras.
    O preço do um minerio de ferro é em torno de 30 coins e uma pedra mal tem valor.
    6x30 = 180

Melhor proteção do servidor hardcore em forma de money = 180 coins.

Sendo assim, o servidor hardcore nessa causa é 5 vezes mais facil que os servidores Kratom, Imperios, Region ..

Não há necessidade nenhuma de manter as portas protegidas, até porque são facilmente burladas se não forem usadas para esse tipo de proteção, caso duvidem irei fazer vídeos ensinando a atravessar portas de forma fácil e rápida

______________________________________________________________________________________________________

Nether.

Certamente estamos cientes dos problemas com o nether em questões de bug, mas desde que foi desativado o servidor perdeu seu rumo. Parece besteira mas é só perguntar a jogadores antigos o como isso afetou a todos.

Minha sugestão quanto a isso é simples :
    Como todos sabem o mundo nether é separado do mundo normal do Minecraft, da mesma forma que o mundo de eventos/gladiador é separado do mundo normal e do mundo region.

Todos eles tem suas carecteristicas, formas de gerar o mundo, e por isso a causa dos bugs.
    Porém podemos encontrar na internet réplicas do nether convertidas para o mundo normal ( Semelhante a /warp wither ) porém muito maior e há também formas de converter os portais do nether para levar o pessoal para outro local ( No caso para esse nether "falso" )

Sendo assim, ele teria a estrutura do nether porém não haveria os famosos bugs do nether.

"Mas isso geraria lag no servidor por ser mais um mundo"
    É simples, irei falar sobre o mundo de eventos em breve , ele pode ser substituido ou até ser implementado lá.

_______________________________________________________________________________________________________

/floresta - /minerar - /arena
    Já faz um tempinho que os staffers vem inventando de implementar o /minerar, /floresta, /arena ao servidor
    Não sei qual o motivo disso, até porque eles só trazem comodidade aos jogadores ( Facilidade ).

/floresta = Local onde os jogadores podem pegar madeira de forma totalmente gratuita, com o pvp off.
    Esse tipo de local acaba totalmente com o objetivo do servidor... antes o pessoal andava muito tempo para encontrar madeira, maioria dos itens do jogos são constituidos de madeira, e ela esta sendo entregue de graça aos jogadores.

/minerar = Local onde os jogadores podem pegar qualquer tipo de recurso a vontade, sem nenhum esforço, basta digitar /minerar e o mundo novinho estara na sua frente, com madeira, minas nunca exploradas, tudo bem facil...
    Quando o servidor foi lançado os outros servidores já possuiam /minerar. E os staffers estavam cientes que sem o /minerar o servidor se tornava mais hardcore. Creio que foi adicionado apenas para dizer que o servidor não estava abandonado.

/arena = Local onde os jogadores lutam entre si, mas apenas lutam, ninguem morre, ninguem perde nada, apenas gastam seu tempo na espera de encontrar um jogador com problemas de conexão para colher seus itens, é nojento isso cara, ao dar dc você vai para o spawn e /home liberado. Eu jogo desde o começo do servidor, eu colhia meus itens e iria para o pvp contra o pessoal mais forte, não havia essa moleza, hoje ninguem chega aos meus pés, mas mesmo assim não encontro lucro nenhum, o pessoal digita /home ou da dc. Muito facil para todos. Realmente triste

________________________________________________________________________________________________________

Eventos automáticos :

Já faz muito tempo que esses eventos foram implementados, e foi um erro adicionar no servidor hardcore, ou melhor acho que foi até uma boa ideia, porém há eventos com PVP OFF em que o objetivo é ficar em cima de alguns blocos durante algum tempo e no final ganhar diamantes por "todo" seu "esforço"

_________________________________________________________________________________________________________
    Galera, obrigado pela atenção.​
    Acho que essa é a unica forma de salvar o servidor, ou pelo menos sera um passo inicial​
    Por favor staff, analisem com carinho, dediquei 2 anos da minha vida nesse servidor, é como ver algo que você ama​
    ir morrendo aos poucos na sua frente sem poder fazer absolutamente nada além de aceitar.​
    Acho que é essencial terminar o tópico usando o que foi dito pelo próprio admn​
    PX

2. Nakatsuka

Nakatsuka Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,139.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Poderia dizer aqui que espero muito uma mudança séria no servidor Hardcore, uma que faça realmente valer a pena investir um VIP lá, mas de tanto esperar isso e ver o Hardcore se tornar Easycore, eu (e uma caralhada de jogadores antigos) abandonaram, perderam a vontade de jogar lá.

É realmente uma pena ver um servidor onde você fez história abandonado, sem uma palavra oficial da Staff, e não é de hoje. Desde os bugs com Baus nenhum Staffer falou algo a respeito do servidor e só vi dois Staffers lá, em 2 anos de servidor, ambos no máximo 20 minutos online.

Mas se esse tópico (e tantos outros) resolver o problema, se realmente houvesse uma mudança significativa no Servidor...

zCaoComFome, DarkChaseHD e zPeixo curtiram isso.
  3. Clayderson F

Clayderson F Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    Sem contar que mobs não aparecem nunca lá né? a menos que você encontre uma gaiola.
    Era pra ter mob em todos os lugares a noite, assim como era quando lançou.

Apoio.

4. zPeixo

zPeixo Bom
    VIP

Afiliado:
    8 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    613.00
    Nick:
    -
    Para ser bem sincero, nunca aparecem mobs, mas ao andar atras de casas notei sim alguns mobs nascendo naturalmente, porém a limpezade chão acaba limpando eles :s

Mas é bem bugado

5. GoodManLP

GoodManLP Razoavel
    Banido

Afiliado:
    8 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    73
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,061.00
    Nick:
    ydert
    Clan:
    Nenhum
    o Ultimo STAFF que eu vi que passou + de 2h no servidor foi o Jardinagem, ele consertou o spawn inteiro, planou o deserto ao redor do spawn, mudou tudo, qnd o Jardin entrava no HardCore, era só animaçao. so ele vinha nos visitar...

Apoio!

6. redelta

redelta Bom
    Banido

Afiliado:
    28 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,587.00
    Nick:
    redeltaBombero
    Clan:
    '-'

7. zDonzDabliuu

zDonzDabliuu Excelente
    VIP

Afiliado:
    20 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    416
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,387.00
    Nick:
    TheTitanium / donzw
    Clan:
    nLL / rsn
    Twitter:
    @DrugDealerr_
  8. thierryjordy

thierryjordy Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    28 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    728
    Curtiu:
    522
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    TJOTAB
    Clan:
    tjb
    jogo no imperios os preços dos terrenos é pequeno=1k medio =2k500 grande =5k
    já joguei no hardcore mais parei pois só é lgl jogar com os amigos e sei q tem bastante problemas
    mesmo n jogando mais la apoio em td

9. GabrielHIP

GabrielHIP Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    93
    Cubos:
    255.00
    Nick:
    Gabriel_r
    Clan:
    HIP
    Bem , nao apoio , você fala isso porque o seu sustento no servidor foi o roubo , entao agora que descubrimos uma forma 100% protegida , voce ira falir . Nao podendo roubar .

NAO APOIO

10. DarkDuck

DarkDuck Hardcore
    VIP

Afiliado:
    18 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,564
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,313.00
    Nick:
    DarkDuck
    Clan:
    HES
    Mesmo pensamento lesk , enquanto a STAFF não olhar para o Hardcore como um "servidor" , teremos que ser esquecidos e abandonados porque "cá entre nós" : Hardcore não da muito lucro , só observar esse fator ...

11. TheChaosBr

TheChaosBr Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    8 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    568
    Curtiu:
    767
    Cubos:
    919.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    HFF
    Apoio, HardCore era tipo a 1.7.3

DaxShadow curtiu isso.
  12. dimaBR

dimaBR Bom
    Banido

Afiliado:
    25 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,063.00
    Nick:
    dima_raposa90
    Clan:
    IMP
    apoio tudo menos tirar a porta de protegido e de tirar o /floresta /arena e o /minerar pois hardcore sempre sera bom só que esta muito legado por isos foi umas ideias boas ai encima

APOIADO

13. zjoaoPASA

zjoaoPASA Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    269
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    joaoPASA
    Clan:
    ECT
  14. ItsthatchirpMadara

VIP

Afiliado:
    15 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    515.00
    Nick:
    ZDivinoBR
    Clan:
    GOD
    Caramba isso deve ter dado trabalho...
    Apoio

15. Pedro_A

Pedro_A Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    311
    Curtiu:
    768
    Cubos:
    63.00
    Nick:
    Pedro_A
    Clan:
    TnT
    Apesar de nao jogar la !

Apoio kk

Sempre sonhei em jogar la ^^

16. americaworda

americaworda Hardcore
    Coordenação

Afiliado:
    30 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,531
    Curtiu:
    1,494
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    americaworda
  17. zPeixo

zPeixo Bom
    VIP

Afiliado:
    8 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    613.00
    Nick:
    -
    Como assim colega ? Posso me sustentar de forma facil com a pesca. Posso me sustentar de forma facil com a mineracao.
    Acho que o caso aqui é o fato de VOCE só ter conseguido algum resultado no servidor do modo em que ele esta hoje :)

18. Nakatsuka

Nakatsuka Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,139.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Campeão, não existe 'Sustento' em um servidor sem Economia. Você joga no HC faz o que, 2 meses? Tá acostumado com a situação atual?
    Pois bem. Jogadores antigos não se conformaram com o Easycore e querem mudanças.

zCaoComFome curtiu isso.
  19. Waffles

Waffles Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    879
    Curtiu:
    1,134
    Cubos:
    208.00
    Nick:
    zWaffles
  20. Druszcz

Druszcz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,881
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6,281.00
    Nick:
    Druszcz
    [hr]
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

zCaoComFome e zPeixo curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.