Bom, visando diminuir a quantidade de roubo de ''VIP'' no jogo venho trazer a sugestão de que continue a dar BAN 0 em quem pratica o tal ''ROUBO'', eu ate entendo que a staff tem trabalho em olhar LOG fazer tudo mais se tem vídeo tem print tem PROVAS CLARAS porque não da ban? Eu sei que tem a área adequada pra venda de vip mais poxa, e muito mais fácil vende no jogo não acham? eu também sei que não custa nada vir no fórum e cria um tópico na área de comercio mais ai e que ta, isso ta gerando muitas ''FAKES'' dentro dos servidores pra vender vip (falso) eu ate concordo na parte de não devolver o money, mais porque não da ban 0 no infrator? essa e minha sugestão, acho que devia sim da ban no roubo na venda de vip In-Game.
[background=rgb(24, 24, 24)]Desnecessária, se o player tem mesmo o vip ele posta na área de comércio, é só o player que quer comprar ser mais responsável e postar lá que compra.[/background] http://forum.craftla...m/336-comercio/
Como ele ja disse totalmente desnecessário se já tem um area aqui no forum so para a venda de vip, são roubados por que querem,só prestar mais atenção.
Quanto ao ban pode ser cogitado a ideia. Devolver o dinheiro, não. [hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.