Minha Sugestão é que coloquem camarote no /x1, sei lá inventar um comando para ir no camarote exp/x1 camarote) e ali se pode ver o x1 que está acontecendo e de preferencia um camarote pvp off. Fiz um vídeo bem rápido com um lugar sem utilidade no /x1 e que não interfere em nada na arena podia colocar ali ou em outro lugar(exp em cima da arena). Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XatgUv97ttU&feature=c4-overview&list=UUBRIoLuC3blJkIJYrnQi-UQ
Acho uma boa Seria muito bom poder gravar um x1 no qual ambos batalham para continuar com sua honra e não perderem 50k.
Não apoio, mais players = mais lag. Além do mais, essa parte que você mostrou no vídeo ainda fica ruim, pois se o x1 for em algum momento para o outro lado praticamente não vai dar pra ver.
não apoio mas a ideia é bem legal. imagina um servidor inteiro no seu x1 seis iam competir não quem é o melhor jogador e sim quem ta mais perto do host com a net mais rapida.
apoiadissimo OBS: muitas pessoas vendo iria dar laç então o camaote deveria ter um limeite de players Tipo: 50, 100, 150, 200, ETC Dei up
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.