Simples, acho que este servidor deveria não ser permitido o macro, assim pelo menos teríamos um servidor onde uparíamos sem vantagens, todos iguais, e como RPG tem de a ser difícil, macro deveria ser proibido, pois não se vê em um jogo ou servidor QUASE RPG com vantagens com outro cliente, permitido. Só acho que poderíamos ao ficar entendiado com servidores onde upamos com macro, ir para um lugar onde podemos upar na diversão, no dedo, na sobrevivência. RPG é pra ser díficil. Se NÃO apoia, diga o motivo por favor. Não FECHEM O Tópico, AVALIEM QUANDO PUDER! TAMBÉM QUERO LER AS OPINIÕES DOS JOGADORES.
Planejamos manter o estágio Alpha por 07 dias. Após esse período o servidor será novamente fechado para implementarmos as novidades/modificações com base nas ideias/sugestões dos participantes Leia o tópico, somente os que vão participar do Alpha vão fazer as sugestões e com base nas sugestão deles vai ser implementado no servidor.
Acho que será proibido , pq para upa aquela skill la esqueci o nome vc tem que apertar o SHIFT consecutivamente o macro faz isso para vc de boa ENTAO APOIO
Eu li o tópico, sim entendi que as sugestões serão avaliadas na versão final, porém estou adiantando, e quero ver a opinião dos players, não so dos staffers
Apoio e incremento : nao upar skill sequer com vip , tem tantas outras coisas para um vip ter de vantagem nesse server ....
REPETINDO: Eu li o tópico, sim entendi que as sugestões serão avaliadas na versão final, porém estou adiantando, e quero ver a opinião dos players, não so dos staffers
Pelo simples motivo de que. 1 - Todos que estão apoiando provavelmente Usam/usaram macro 2 - para de choro,se não gosta de macro vai para o matrix 3 - as sugestões só poderam ser implementadas depois que o servidor sai portanto não tem motivo de sair por ai colocando qualquer sugestão. 4 - Skills são skills,independentemente do macro ou não 5 - mesmo que bloqueiem vai acontecer igual no matrix,vão burlar o sistema de bloqueio,e os que sabem fazer isso vão tomar vantagem em cima dos que não sabem 6 - As skills do tópico podem ser upadas facilmente com hacks ( acrobacia,auto mine,kill aura (espadas),pesca ) etc,prefiro que tenha macro,do que hacks.