Salve cl, tudo bem? Aqui estou eu novamente com uma sugestão, o evento dominate castle. :Grid_Diamond_Sword: layer: Bom, ele vai funcionar dessa maneira: Os players digitam /castle Ai você vai ser teleportado para um castelo bem grande Dai terão varios clãs Cada um em um lugar (Eles terão que trazer os itens deles) O evento vai ser qual clã domina o castelo por mais tempo Por exemplo, o clã que ficar 100 segundos no castelo, sem sair, ganha Ai os outros clãs vão ter que atacar o castelo para matar o clã inimigo e ele ser eliminado. Regras: O clã só poderá ter 30 players no maximo e 10 no minimo para entrar no evento Quem desconectar não poderá entrar no evento Não utilize hacks nesse evento! Se divirtam! =========================================================================== Poderia ser um castelo mediano como este: O horario do evento a craftlandia escolhe (lembrando que esse evento só iria acontecer uma vez na semana! Dica de dia para fazer o evento: Sexta-Feira)
Apoio,porém sexta feira já tem o Leilão eu apoio que seja de quinta feira as 20:10 como os outros eventos Especiais que só ocorrem uma vez na semana.
apoio! eu tinah uma ideia parecida mas seria pr um minigame, o InvasionCasttle... mas é assunto pr dps
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.