Bom o servidor paradise vai ser inaugurado 05/10/2013 (um sábado) às 21:00h de acordo com o ADMN nesse topico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/194257-craftlandia-paradise-e-inaugura%C3%A7%C3%A3o/ Sim mas ta dizendo que vai ser 21 horas de sabado ou seja horario do glad no server classic. Eu acho que a staff devia mudar o horario do glad no classic apenas esse sabado por que ai a pessoa ia poder ir no glad do classic e no inauguramento to paradise. Quem apoiar escrevi ai !
vou migrar totalmente para o servidor paradise, nem vou voltar para o Classic ... mas se for para as outras pessoas, eu apoio
Não apoio,o player que deve decidir ir no gladiador que tem 1 vez por semana ou a abertura inédita do melhor servidor da Craftlandia no futuro !
apoio jogo no classic mais vo migra toltamente para o paradise ps:qual vc recomenda pra mim upa machado ou desarmado que nao upa com vip
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.