Acho que deveria ser bem analisada, Bem que não foi minha a ideia dessa sugestão, apenas coloquei aqui o que diretores tinham prometido 2 nos atrás
Bem que eu poderia apoiar mas, pensa comigo, se eles fazer um novo plugin, todo mundo iria basicamente meio que tomar um reset de skill, todos players que joga nos servidores da craftlandia iriam perder os stats por que iria entrar um novo plugin no lugar do mcmmo ( plugin de skill atual )... Espero que entenda!
obg por me lebrar, essa foi tmb um dos pontos citados pelos diretores, a migração para um novo plugin não afetaria em nada as skills/stats dos players.
Apoio, será revolucionário. A questão é, quais poderiam ser as novas skills? Sugestões seriam ótimas para ajudar na aceitação dessa outra sugestão kkkk
Blz, vou assistir o vídeo de 1 hora 12 minutos novamente pra ver quais são essas skills mas acho que Staff já sabe de tudo isso, afinal é dela que tirei todas essas informações!
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.