Minha sugestão era que tivesse limite de membros no clan mas desde que comecei a jogar na craftlandia já vi 12828472983748294294 sugestões como essa então como eu sei que vai dar negada tentem botar a sugestão do Substituto (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/232047-tarifa-clan-invite/page-3?hl=+sugestão +membros +clan) que foi aprovada mas não foi implementada. Eu to fazendo esse tópico porque atualmente no servidor classic existe um clan que tem incríveis 621 membros. Antes que alguém comente ''tu só fala isso porque eles ganham glad e teu clan não x0r0s?'' eu também acho que o meu clan tem uma quantidade extremamente grande de membros que é 195, mas agora com esses incríveis 621 membros no outro clan, os clans rivais precisam recrutar muita gente para ganhar um glad. Eu não to xingando ngm do clan que tem 621 membros pois o fato deles terem 621 membros não é culpa deles. Bom, é isso, peço que coloquem a sugestão do substituto a ativa pois ta tenso ir glad e até msm ir pvp. Deixe tua opinião. (Pode me xingar a vontade desde que diga o por que que tu não apoia ) Obrigado pela atenção ;--;
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
A tarifa do clan invite já foi adicionada para que diminua esse número de membros. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.