[hr]
Minha sugestão é o seguinte guys:
Como todos sabem o Eclipse vem chegando com tudo, não vejamos a hora de lançar, plugins totalmente novos e um modo de jogo diferenciado dos normais, assim para fazer dele um '' especial '' resolvi pensar em uma coisa.
Como sabem o gladiador é muito importante em cada servidor, isso define o melhor clan que representara o servidor no Hall da Fama de todo o ano, e como sempre o Eclipse não poderá ficar de fora, até mesmo sendo um servidor novíssimo em novidades.
Então assim, como serão várias skills ( caso você não saiba, são essas que irá possuir, e pode ser acrescentado mais algumas de acordo com a staff sobre sugestões delas
)
Acrobacia,
Agilidade,
Anatomia,
Armeiro,
Bandagem,
Bisbilhotagem,
Camuflagem,
Desarmado,
Domar,
Escavação,
Lenhador/Machado,
Mendigo,
Mineração,
Pescaria,
Rastreio,
Sobrevivência,
Vimos que irá ter bastante skill's no Eclipse, e que será bastante valorizado, minha sugestão é a seguinte:
Ao ganhar um gladiador no servidor, cada player do clan irá receber points vamos supor 2 points para cada membro do clan que ganhou, e 4 points para os dois membros que pegaram gladiador no servidor, e também 8 points para o mito do gladiador!
O que esses points fazeriam? Você iria acessar sua loja de points dentro do game mesmo, e você poderia trocar eles por XP's em suas Skills, dependendo da que você escolhe, por exemplo:
A cada 1 points é possível trocar 0,5 de nível na Pescaria.
Eu recebi 2 points por ganhar gladiador, irei compra-lo e ganharei 1 nível de pesca assim consumindo meus points.
Isso seria bem legal, já que a skill está bastante diferenciada dos demais e o gladiador será bastante valorizado, se for aceita a staff pode escolher entre o tanto de '' points '' e o tanto de '' xp '' que irá custar para cada nível.
Lembrando, não seria possível doar/repassar/vender esses point's, seria um presente dado aos grandes vitoriosos do clan, fazendo assim ter mais rivais e fazer do Eclipse '' único ''.
Gostaria que esse tópico chegasse a algum dos diretores.
[hr]