Ola amigos, tudo de boa ? Vamos direto ao assunto, minha sugestão é que retirem os Porcos zumbis do /warp mobs do CLASSIC e voltem com os Porcos. Porque ? R:. Simples, acho que como o CLASSIC não é servidor de encantamento não é necessário ter esse tipo de mob (pig man). Agora, o porco é muito mais utilizável, tanto ele dando comida quanto dando XP (em skills), ainda mais no CLASSIC que como já dito é um servidor sem encantamentos. Ou seja: Porcos seriam muito mais utilizáveis, do que os Porcos Zumbis, por isso peço a troca. Obs: Estou assimilando o servidor ser com/ou sem encantamento com os porcos zumbis pelo motivo de que, uma das utilidades do mob é dropar itens encantados, e por ele ser mais forte que os outros e atacar em bando, é mais difícil um player sem encantamento derrota-los do que um que tenha! Espero que tenham entendido.
Obrigado. maçã dourada voce ganha no kit nbvip e compra 1 pack por apenas 800c na /warp loja...porcos dão comida e também xp em skills mais ok.
/nepal nem é utilizado no classic, não tem recompensa nenhuma... Sabia que pepitas podem ser transformadas em barras ? @Topic: Não apoio.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.