Bom, minha sugestão é simples, retirar as mensagens do /leilão ou deixar ela visivel apenas pra pessoas que estão participando do leilão. O motivo é que durante o leilão (que dura uns 10m eu acho) fica um flood imenso no chat, sei que o leilão é só de vez em quando, mas dependendo do que a pessoa tiver fazendo isso atrapalha, e muito...Gravei um pouco de como fica o global durante o leilão: http://www.youtube.com/watch?v=y5ED-ADQJrY&feature=youtu.be Detalhe que o valor das ofertas já estavam em mais de 2kk, agora imagina como isso fica quando o valor ainda ta um valor baixo que qualquer um tem e pode ofertar...
Apoio , mas podem fazer tipo assim: Falta 1minuto para o leilão acabar TPCarrey está ganhando com 1c Tipo não ficar mostrando cada vez que alguem aumenta o valor !
em 1m o valor das ofertas podem aumentar muito, dai a pessoa aposta e n sabe nem em quanto ta o valor...então é melhor que apareça só pra quem tiver ofertado mesmo Não é questão de lag, o problema é que é horrivel n poder falar no chat (tell, global, clan, etc) pq esse flood n deixa
Qual vai ser a diferença se vc (por exemplo) sempre ofertar? vc sempre vai ficar sabendo como o leilão ta indo, a diferença é que pessoas que n ligam pra isso e nem querem apostar tipo eu n vamos ficar "prejudicados"...
então deveria tem um /leilao off pq quem ta apostando quer ver quem tambem tá, pelo menos eu quero ver '-'