bom esses dias depois de um tempo sem logar eu entrei em um servidor e vi um player pedindo ajuda no global e tudo mais dai eu mandei tell tentando ajudar dai ele falo se tinha como chamar algum staff pra ajudar porque roubaram o money dele dai eu falei que ele tinha que vir no fórum ou no ts3, dai ele me pergunta.. ''porque não tem aquele comando mais sempre me atendiam quando eu precisava, minha mãe não gosta que eu fique entrando em sites e fique baixando programas no computador dela ja e um milagre eu jogar minecraft''.. então agora não tenho o que fazer se eu n usar o ts ou o fórum? .. fica uma situação chata porque nem todo mundo sabe mexer ou pode mexer no fórum e no ts3 pra resolver problemas eu acho muito mais pratico ter modreq pois ajudava muitos player inexperientes no fórum e ts e acho q não fazia mal algum ao servidor .. só isso msm e alem disso tinha coisas simples que eram resolvidas rapidamente pela modreq que agora tem que ir ts ou forum e acaba demorando e tudo mais ...
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.