Fiquei sabendo que no ultimo gladiador que teve, diversos servidores tiveram um ''empate'' no gladiador, ou seja, o servidor não teve um clã ganhador, e nada foi explicado ou falado para os clãs, e ficou por isso mesmo. Com isso, peço que a staff troque o horário do gladiador de 20:10 para 19:10, para não haver mais esse empate e os clãs sairem no prejuízo com sets, capiroto e pots agrupadas, jogados fora. Também peço que façam uma votação para verem oque os players acham dessa mudança, e se apoiam é claro, valeu :3
Nao apoio, 20:10 ja e um horario bom.. Apenas mude o delay, fazendo o glad ser mais dinamoco e rapido.. Das 20:10 ate 00:00 dao quase 4h Esse horario ja e mais que o suficiente
geral trabalha, por isso estou falando, se mudasse pro domingo ai tudo bem, ai o mvp ficava pra sabado.
Só se mudarem o delay, porque se continuar com esse delay que ta, os servidores vão continuar reiciando e ficaram sem um clã vencedor no gladiador.
Posso te dar diversos motivos para ser feito a troca do horário do gladiador como por exemplo, acontecer um empate como aconteceu em vários servidores, e o gladiador ficar sem um clã vencedor. Perda de itens, como: capira, pots agrupadas, sets quebrados. A demora de acabar o gladiador, fazendo com que alguns players que não pode ficar até as 00:00 no pc, deem dc do gladiador. Entre vários e vários motivos.
Apoio, Mas creio que se o glad ta durando 4 Horas, 1 Hora ah mais não vai fazer diferença, Seria melhor la pelas 17:00.
Acho que 19:10 já da, todos os servidores as 00:00 só faltavam uns 5-6 players no máximo, ou seja, seria 23:00 e teria 5-6 players no gladiador, as 23:30 o gladiador acabaria.