[NEGADA] Encantamento

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ItZDrakomodo, 20 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ItZDrakomodo

VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    185
    Curtiu:
    105
    Cubos:
    566.21
    Nick:
    Drakomodo
    Clan:
    GWs
    Olá staffer que está lendo este tópico, o servidor eclipse provavelmente foi um dos servidores onde houve o maior número de desenvolvimento de macros, posso citar macros absurdas que existem hoje no servidor, mas vim falar apenas de uma, a de encantamento. Primeiramente desenvolvida por Vection (parou de jogar), e logo em seguida pelo Paulo77_, juntamente comigo(TheRealDrakomodo). Essa macro sempre esteve privada apenas comigo e com o Paulo. Porém no meio do ano nós demos um tempo do mine para esfriar a cabeça e entregamos a macro na mão de alguns membros do clan BTH para eles conseguirem garantir o hall da fama. Porém como toda alegria dura pouco a macro se espalhou e por esse motivo alguns programadores resolveram tentar criar a macro e como todo programador é insistente, eles conseguiram. A macro hoje está com cerca de 40% dos players ativos do servidor e com certeza esse número irá crescer ano que vem, já que os clans irão em busca do hall novamente.

Bom atualmente o nível de encantamento necessário para encantar 100% das vezes é 300, creio que com a macro de encantar a skills de encantamento tenha que ser alterada. Por exemplo um player que tenha 1000 de encantador tenha possibilidade de encantar p4umb3 maior que o player que tenha 300. E além disso colocar na skills que sempre encante 100% das vezes no nível 750. Isso iria ajudar muito no servidor.

Ai você me pergunta como que os novatos irão começar a encantar. Primeiramente, para os novatos já é difícil e isso não irá influenciar neles. Outro motivo é que o server eclipse hoje em dia mal possui novatos, a maioria dos players já estão no servidor à algum tempo.
    Também vale frisar que com a minha macro de encantamento atual, consigo pegar nível 1000 de encantador em menos de 2 semanas. Porém creio que a alteração na xp da skill não seja necessária, pelo fato de que atualmente a partir do nível 300 cada parte de dima( :diamond: )encantada concede 1500xp.

Atenciosamente.: TheRealDrakomodo

Bianca curtiu isso.
  2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

[hr]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.