Seria uma ótima ideia criar uma área de comércio no fórum, tenho vários itens que quero vender, itens de baixo valor, o que torna o /anuncio inviável em vários pontos, principalmente o custo. Convenhamos, é muito mais fácil eu vir e anunciar no fórum do que ficar flodando no chat do jogo para anunciar um simples item...
Apoio, a área de comercio já existente é apenas pra vende VIPs, tirando que se alguém rouba um item seu a staff não devolve .-.
Sim, mas o roubo de itens é de responsabilidade do player cuidar, eu posso filmar a negociação in game e denunciar o player caso ele roube de mim...
Sem falar que é muito injusto só ter para Vips a área de comércio, saber que só vips tem direito a uma coisa que deveria ser direito de todos os player me faz ter vontade de parar de jogar... Não se esqueçam de votar na enquete mais acima gente!
Deveras yBrook, e muitas vezes temos que anunciar várias vezes o mesmo item para vende-lo, uma área de negociação no fórum além de facilitar o comércio diminuiria consideravelmente o flood no chat
acho inviável, tem gente que nem no forum entra e se vc quer ter lucro vendendo itens de 100c, sinto muito mas vc irá falir logo ou levar uma eternidade para ter dinheiro, quer ganhar dinheiro venda itens caros