Bom, Vim trazer este topico para trazer as respeito dos programadores. Enfim atualmente muitas pessoas precisando macros/etc/ na area pedidos do forum e fiquei sabendo agora pouco programadores tao folga.. porque nao tao mais afim de fazer nada? Eu simplismente nao entendo isso.. serio mesmo Juro se fosse eu por deus mesmo eu ajudaria qualquer um ai.. porque fala verdade manjo poco (nem tanto) bom.. assim quem seja criei este topico para que alguns STAFFERS ajudassem e aliais muita gente aqui nao e especializada macro e tem muita gente precisa ajuda.. e poxa e injusto aguardar 3 dias nao ter uma resposta.. ABSURDO.. isso Ninguem se quer atende um topico Eu sei sao muitos mais.. sim precisariam mais programadores.. pod ser perda tempo, mais se o cara nao ta afim ele nao ta colaborando para ajudar.. entao e isso ne #ABSURDO :# Atenciosamente zMuticoPvP
As vezes eles estão num outro projeto de programação, se você manja um pouco manda um currículo para tentar ser programador na craftlandia, melhor que reclamar é arregaçar as mangas e pelo menos tentar fazer algo....
alem de 3 dias sem respostas , eles respondem pra fechar o topico kkkkkkkkkkkkkkkk 100% apoiado manow.
vlw Eu sei mais pelomenos eu meu amigo no servidor resolvemos ter essa ideia.. e sim pelomenos nem se quer 1 programador vai la ajudar cara isso ABSURDO mano.. e Aguarda 3 dias
A verdade é que não existi nenhuma vantagens de ser programador, além de uma tag aqui no fórum, e eu mesmo nunca tive um pedido atendido la.
Vi la na area pedidos e vai topicos abandonados e olha quem primeiro abondar topico... E uma brincadeira mesmo
Fico um pouco enrolada essa sugestão aew, mas deu pra entender. Apoio, tá faltando programador. #VOLTAJIMMY