Bom, eu estava pensando aqui com meus 'butões' existe a compra de coins, correcto? Porque não compra de skills!? Funcionaria mais ou menos assim, como na compra de coins, 1 Real = 1k, Já nas skills, 1 Real = 1 Lvl Em todas as skills, ou então 1 lvl na skills desejada (Ai Já fica a critério da staff). Assim além do VIP e Upar, os players teriam uma forma de upar suas skills, comprando-as! As skills poderiam ser feitas de tal forma que, o player compra 30LVLS, Envia um e-mail para Staff, e a staff Ativa 30 LVLs na skills desejada, ou então caso a staff opte por ser em todas as skills, 30 LVLs em todas as skills. Suponhamos que Seja possivel comprar apenas skills para 1 skills de cada vez. O Player compraria por exemplo 10 Lvls , por 10 Reais, na Skill Sword. Envia o e-mail de confirmação informando, servidor, nick, skill, comprovante de depósito por exemplo, etc. O Membro da staff que ler, confirma o pagamento, e adiciona 10lvls de skills na skill informada. Caso seja em todas as skills é bem simples. O Comprador deposita lá o dinheiro pra compra 10lvls, e a staff confirma e tals, e são dados 10lvls em cada skill. Enfim, 2 Opções, lucrativas para o craftlandia, viável, simples. Beneficiando não apenas os VIPs, mas os Não VIPs também (Aqueles que não pretendem ativar VIP mas querem skill) Enfim, provavelmente teremos ai os seus pros e contras, mas se é a favor, deixa teu UP, contra? Diga o porque! Ps.: Não entendeu algo do que eu escrevi, fala ai embaixo que irei responder. Atenciosamente, ThePolaco
NUNCA, ISSO VAI ACABAR COM OS SERVIDORES/PVP! SE FOR ACEITO... ACREDITO QUE MT GENTE VAI PARAR! NUNCA QUE APOIO!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.