Bom todo mundo pediu não sei pq vc não altera pois não ira afetar nada na economia ou outra coisa D4nde. Minha nova sugestão e que aumente o bloco soul sand para 3xp ou outro bloco, quando quebra assim não precisa usar toq suave. $ Obs: nao sei quem cuida da changelog mais ta escrito que apenas a skill de mineração não si pode upa com toq suave1 print: http://prntscr.com/fkvr5y
apoio pq tá impossível quase upar 1 level na madrugada toda de escavação (tenho 770) o único bloco disponível pra se upar sem toque suave, é a areia das almas e está dando 2 de xp, aí fica dificil
Pra mim quem upou mineração com toque suave mais de uma vez, usou de um bug, coisa que n devia ter funcionado xp mais de uma vez, o que a escavação ganha pelo bug e abuso em mineração? uma sugestão sem nexo nenhum falando que tem q ter direitos iguais em escavação/mineração, não sei qual foi o critério para aceitar uma sugestão dessa, infelizmente. Pelo menos dê mais xp em algum bloco que não use toque suave, pq acabaram com a skill
eu tb, to com uma fortune 5 e dropa mtaaa soulsand mas tenho q enfiar no rabo elas, pq n tem nem onde vender, acabaram com a skills =[
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.