Então, minha sugestão é que a staff começasse a olhar o Premium como um servidor, por que ultimamente ta tudo automático, ninguem da staff vai la e faz um evento OU se quer entra para resolver denuncias, esqueceram do premium, cade os eventos? Nunca mais teve Evento Campo minado ou Jungle, poxa antes era muito melhor jogar por que sempre tinha Staffer la para fazer evento ou conversar com agente... Sei la acho que nao tem muito oque fazer, so esperava que a staff começasse a se preocupar um pouco mais com o premium por que ele ta esquecido totalmente.
AGORA Que todos os eventos estao AUTOMATIZADOS nao o pq faze um evento ou outro e nao e so no PREMIUM no MATRIX tbm (ja parei de jogar) mas os quase 2 meses que joguei so vi fazer 1 vez um evento
A STAFF NAO TEM TEMPO e parem de implicar com o caio na minha opniao ele e o melhor staffer fora os diretores ele se dedica mt a craftlandia
Sdds [member=Liinnkk], [member=VictorAresBR] eles viviam no Premium, principalmente o [member=Liinnkk] :3 Apoio
Há vários eventos automáticos, porém, eu mesmo já entrei várias vezes querendo fazer um evento e não há players ativos, apenas alguns pescando com macro e ausentes, mas sempre que puder estarei indo lá e vendo se tem players o suficiente para que seja realizado um evento. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.