Olá, como sabemos toda semana temos 1 evento muito conhecido em todo o server: gladiador, onde os grandes clans se enfrentam, e o vencedor ganha a tag [gladiador] e 100k, mas aqueles que não são bons em pvp ou simplesmente não gostam, não tem nem chance de ganhar 1 grana como essa, atualmente o pvp é o melhor modo de ganhar dinheiro, pois vc consegue muitas armaduras caras e vende, existem clans de pvp, mas também existem os clans que não são de pvp, os clans pacíficos ou clãns de construção, então a minha ideia é que tenha 1 evento (semanal ou mensal) onde os players podem mostrar sua capacidade de construção, atualmente (até onde eu saiba) existe 1 evento que é exclusivamente para pixel art, aí estão os detalhes da minha ideia: evento: Engenheiro a começar teria 1 novo tópico todo mês (ou semana) na qual os players postariam as construções baseados em um tema, todos os players teriam apenas 1 hora para postar a print e qualquer outro detalhe para que os staffers pudessem verificar a construção, naquele mesmo dia, o staff responsável deveria lançar outro tema (para a próxima semana) onde os clans já começariam seus projetos. a recompensa seria: a tag [engenheiro] e um pouco de money (como o gladiador talvez) como é um evento de construção, não seria simples administrar em 1 semana então poderia ser ao menos mensal, além do tema o staff poderia requerer o que ele deseja ver como por exemplo: casa, pixel, castelo, juntamente com o tema por exemplo: TEMA: god of war construção: livre ai os players postariam as prints (dentro de 1 hora o tópico ficará aberto a respostas) vencedor: Fulanodetal tema para o próximo: batalhas épicas construção: arenas (um tempo depois) tópico aberto a prints respostas vencedor ...... e assim por diante (muita gente não vai ler até aqui né seus malditos? like se nao leu tudo ) Obrigado pela atenção!
ainda tem mais o evento é voltado para pixel art, e não para construções como castelos, casas e arenas.
Com certeza apoio. Isso seria um novo método para clans que não curtem pvp ou quaisquer players que participarem para expandirem o seu nível de criatividade. #Apoio100%
Super apoiado, seria muito massa, o único problema que isso teria, é que você iria gastar muito para fazer uma construção épica, então teria que ser uma premiação boa. Outro problema, é que cada player, pode ter no máximo 5 terrenos (não sei os vips) então, cada player vai poder fazer no máximo 4 construções, já que 1 desses terrenos, seria o de sua casa.
Agradecemos a sugestão porém já foi criado algo parecido sem adesão do pessoal ate Pixel Art o pessoal está desanimado, mas futuramente poderemos lançar alguns concursos de construção. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.