Minha sugestão é que seja retirado o evento Fight, pois todos os dias jogadores usam clientes alternativos para ganhar, além de vários fakes usando hack... Não têm o porque ter o evento fight já que quem ganha são hacks/fakes(usando hack) e não adianta nós players gravar, pois os jogadores compram desban, ou criam outra conta fake pra continuar usando hack no fight... e como não existe nenhuma fiscalização.. não faz o menor sentido esse evento...
Por mais que eu adore o evento e acho que ele seja um dos melhores ja criados, tudo que você falou, é verdade, então apoio :/ Firstei mesmo
Não apoio. Porque não é culpa do evento, e si desses players desonesto que acham que são melhores por hacks.
É vdd fight tbm é um dos melhores eventos já criados... mas como não tem fiscalização e não existe punições para esss hacks... não existe motivo para continuar com esse evento infelizmente :/
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.