Olá a todos, Minha sugestão é curta que aumentem o tempo do evento skill em dobro de 5:00 ate as 6:00 da manha, pelo motivo de poucos players estarem conseguindo ficar acordados ate esse horário e por causa que as 6:00 o servidor da um backup assim custa a voltar. Objetivo: Que coloquem de 2:00 ate as 6:00 da manhã por exemplo, para ajudar o pessoal que precisa muito de skills. Desde já,obrigado !
Olá bem primeiro eu gostaria de falar que tenho orgulho de responder uma postagens sua pq??? Pq agora no forum estam entrando pessoas que ajudam de verdade no forum e vc e uma delas mas deixa pra la. Sobre o tempo de skill acho q n pode ser viavel pq os adms queriam que as skills fossem difices de se upar poriso a skills em dobro é um evento bem tarde ou bem cedo depende da pessoa. Sinto muito mas,Apoio mas como eu disse pode n ser viavel
Não apoio, pois assim todo mundo teria skill alta. E se quiser upa no skill em dobro deixa upando e vá dormir
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.