Bom minha sugestão e que fosse cumprida o evento das skills em dobro pq eu perguntei pra um cordenador e ele disse que é da 5:00 da manhã até as 6:00 da manhã isso não é madrugada é só uma hora que que isso vamos fazer uma coisa justa começa a Meia noite e termina às 10:00 da manhã . Vlw Que eu saiba n causa lag Q_Q O tempo vai de criterio da staff so estou pedindo pra aumentar
Não apoio, o skill em dobro é pra os "viciados" que ficam até as 5 acordado ou acordam as 5. Por mim deveria ocorrer até uma reinicialização as 5 horas, pois assim somente quem merece-se participaria do evento, pq é só deixar o macro até as 6 e pronto ...
Vocês querem tudo na boquinho, no próprio tópico do evento o [member=admin] disse que não adianta criar sugestão por que não vão mudar o horário pois o evento é só para aqueles que aguentam ficar acordado até as 5. Não Apoio!
Cara eu não apoio de ser da 00:00 as 10:00 mas seria melhor esse evento se fosse em uma horário tipo 01:00 as 02:00 seria muito melhor
MADRUGA PRA VC ´[E MEIA NOITE? ANIMAL 10 HROAS DA MANHÃ NOSSA CARA TA DE MADRUGADA AINDA CALA BOCA MANO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.