Bom o evento seria assim: Seria um evento de biatlo, teria natação e corrida. EX: 1º os players teriam que nadar uma certa quantidade de água, ai depois que terminassem de nadar, teriam que correr um "maratonazinha", o que chegar em 1º lugar iria ganhar uma certa quantidade de coins, e teria premiação para o 2º e 3º lugar... Bom essa é minha sugestão!
Apoio mas só tem como ter um vencedor,o plugin é quem bater primeiro na placa,se fossem 3 placas o 1 ia bater nas 3 e ganhar tudo entâo só pode ter 1 placa e 1 vencedor. Além disso ia ser PVP ON ou OFF? E que horas iria acontecer essa corrida? Tem eventos de 20 em 20 minutos e o corridona que nem tem àgua jà demora 30 minutos.
Apoio,e se criarem o evento tomara q seja pvp OFF,pois muita gente vai levar arco na água q a gente é mais lento
Olha é a mesma coisa que eu falei para o outro cara ali, eu so dei uma opnião, um evento diferente, que não seja em terra, nem no ar, mas sim, na agua... e se o pvp for on ou off eu acho melhor off Pelomenos tentei :/ Eu prefiro pvp off, mas ai é com os adm...