Bem já que aquela parte a "sugestão de novos eventos do servidor" parece estar meio abandonada eu vou postar aqui: Bem esse evento aconteceria UMA vez por mês e seriam 2 fazes a primeira parte é um labirinto de lava: As paredes são de lava são 2 blocos de altura e opcionalmente poderia ter pressure plates que ativariam um dispenser que te flechava e empurrava na lava ( aqui o pvp seria ON, logo saberam pq) A segunda parte seria assim: logo que vc saiu do labirinto teria uma cascata de 2 blocos e sua missão era subir até o topo sem morrer afogado ( quem fosse fazer o evento poderia decidir com quanto de vida o player ficaria ao chegar ao final, EX: faria uma altura que se vc chegasse teria apenas meio coração de vida RECOMPENSA: 30 segundos em modo criativo SIM 30 segundos, por esse evento acontecer uma vez por mês e ser difícil deve ter uma recompensa boa e dai o pvp on no começo Bem o responsável pelo evento obviamente teria um cronometro, cujo qual contaria um minuto quando tiraria o gamemode, se houver mais de um vencedor, o tempo seria dividido e seria um de cada vez ( ou não divide vcs que sabem) Regras: não pode usar poções. O jogador que ganhar não poderá sair destruindo tudo nem matar players enquanto estiver em modo criativo Essa é minha sugestão, eu tive essa idéia quando joguei no mapa 101 ways to die in minecraft Recomendo Se precisar eu posto umas imagens,
nao apoio, em 1 minuto, a pessoa pode encher o inventario de packs de blocos de diamante ou packs blaze rods, resumindo, quebra da economia do server.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.