Olá craftlandianos,tudo bem bem?! Bem,como vários players vem relatando em alguns eventos,principalmente no Fight,players que usam conta Fake para usar hack e ainda ganham money com isso.Estarei citando aqui um tópico(sugestão) feita pelo nosso amigo [member=zNegresco](http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487429-evento-fight-escola-para-hacker/). Sem mais delongas,minha sugestão é para que algum player possa entrar em algum evento,o mesmo esteja usando o AntiHack .Além de não ter mais eventos com hacks,os servidores ficariam muito melhor de se jogar! Agradeço desde já, Akthan.
Estão vendo? Falaram que ia ficar em fase de testes no Minigames, ai mudaram o Delay ai só tinha nego reclamando, agora botaram o livro, só para falaram do tal do livro e esquecerem do tal Anti Hack, só estão nos enrolando mesmo.
Não,não.Você está certo,também acho exatamente oque você disse.Mas acho que já passou da hora de colocarem o Anti Hack nos servidores.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.