Ola tudo bem? venho aqui falar sobre uma coisa muito chata sobre os eventos! Antes quando nao tinha campo minado etc, eu conseguia ir em eventos de parkour e todas corridas (1.0,2.0,3.0) E agora os eventos de parkour, quase ngm vai por que o primeiro evento de parkour e 5 da manha, e nem quem estuda de tarde fica nesse horario, o ultimo evento de corrida/parkour ocorre as 9hrs, resumindo, da pra ir so em um evento desse gereno pois as 6hrs, 7hrs a maioria esta na escola e os que vao de tarde nao estao acordados, entao minha sugestao e que os horarios desse tipo de evento, passem pra mais tarde! Att Naamee OBS = LEIAM COM CUIDADO, E PENSEM QUERO MUITO IR EVENTOS DE PARKOUR E CORRIDA!
Por um lado eu apoio. Porém se mudarem o horario de tal evento, vão ter que remover um outro evento de um tal horario. Ai menosprezaria um evento e priorizaria outro evento. Prefiro como está.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.