Olá, Depois de praticamente 6 meses sem mudanças nos spawns do servidores antigos, fiz um modelo para a staff tentar colocar em prática, como sabemos em pleno 1 mês de natal e algumas semanas para as férias a craftlandia recebe o triplo de jogadores nessa época do ano e sem mais e sem menos uma alteração para modernização seria uma ótima ideia, então com muito bom censo sugiro e fiz uma prévia como ficaria nos servidores de preferência antigos. Portais: Porque mudar eles? Causam lag e são repletos de bugs e por outro motivo também são maiores Como estão: Spoiler Como ficarão (na prévia pegei os portais do server Paradise) Spoiler Iluminação: sem mais sem menos são essenciais para a jogabilidade. Como estão: Spoiler Como ficarão: Spoiler Local de divisão das flores: Como estão Spoiler Como ficarão Spoiler O canteiro de flores devia mudar a árvore pois já está assim a muito tempo Como é: Spoiler Como ficaria: Spoiler Setas: mudar por causa do lag(pode não parecer mais eu percebi isso) Como estão: Spoiler Como ficariam Spoiler Agora tudo isso junto : Como está: Spoiler Como ficaria Spoiler Ou seja o spawn é o primeiro lugar que o jogador nasce se ele ver que está bonito isso quer dizer que o servidor está lembrado, então essa seriam as melhorias para essa época. Lembrando só pro servidor antigos como: 1,2,3,Premium,Classic, ETC) Demorei pra fazer tudo isso mais acho que vai valer a pena Atenciosamente João,
Não vejo que há muita urgência na sugestão, porem se a staff estiver desocupada poderia sim atualizar o spawn do servidores...
Sei lá fera, nos últimos 6 meses os servidores antigos estão abandonados, porisso com tempo fiz esse sugestão do mesmo jeito obrigado pelo seu comentário construtivo
Acho que esse "Como ficaria" está menos "moderno" do que o outro. O "Como está" está mais bonito. PS: Antes de arrumar intriga esse é o meu ponto de vista!!!
Vamos atualizar o spawn de todos os servidores por gentileza aguarde. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.