Bem antes de saírem dando negado pense comigo.... 1° Não existe macro para upar domar. 2° Os lobos Podem ajudar no PvP. 3° Causa da dificuldade de aumentar a skill domar quais ninguém a usa. Então pensou nisso ? Ai eu quero perguntar porque deixar a skill domar tão difícil ? Por exemplo hoje passei o dia tentando upar essa skill e nem consegui chegar ao nível 1. Minha sugestão é que facilitem essa skill (domar) por favor. Por favor pensem bem.
ta se aumentar vai ter q aumentar no matrix tds os servers pra uma skill q quase ngm usa nd vê n sabe viver sem macro n tem macro para tds habilidades ai chega uma e chora pelo xp ta loco né
Errado, depois do 500, o dano do lobo é o mesmo de uma s3, 800 = s4 e 1k de domar é igual ao dano de s5, sem falar que eles aumentam a vida, no nivel 1000 tem q dar 4 hits de s5 pro lobo morrer @topic Apoio Então tira acrobacia, é a q mais "atrapalha" o /mctop...
apoio, é uma skill que não da renda e as vantagens são poucas. ela tem que ser mais facil que as demais e não mais dificil.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.