bom minha sugestão e simples, no Suporte de poçoes ter 3 slot para colocar itens para fazer as pots e porque ? bom eu faço muitas pots [ 4 baús duplos de cada vez ] e passo todos a colocar nether, dpz lagrimas [ ou outro item de pots] e dpz redstone ou glow... minha sugestão e que tenho 3 slot : 1ºnether->lagrima->glow ou redstone [ isto foi so exemplo , isso para não estar sempre a passar por + 80 suportes de poçoes para colocar 1 item de cada vez -_-"
sim, para 3 slots para colocar tudo de uma vez e dpz so ir pegar pot 3 slots no suporte de pots para colocar a fazer tudo de uma so vez no lugar de colocar primeiro nether, dpz lagrima e dpz redstone -_- ae vc coloca tudo la e qnd for la 2º vez a pot estava feita '-'
Se eu ver você mais uma vez citando os posts para falar coisas desnecessárias, não vou dar chance e já vou denunciar, fica o aviso. Creio que seja inviável
Primeiro, quem deve dar argumentos sobre a opinião é o criador da sugestão. Segundo, seu post não foi nem um argumento, e sim algo mega desnecessário. Ou seja, se classifica como post desnecessário ou flood no tópico.
Como pode ver não sou! Então fica de boa ai que é melhor, ok? Se quiser mais argumentos, favor mandar por MP