Jogo no Paradise e sempre estou precisando de ferro , acho que não sou o único , então venho aqui pedir para que coloquem ferro a vende na war vip/loja , por um preço entre 10 ou 15c por cada um. Obrigado a quem apoiar , é uma coisa simples mas de grande ajuda.
Como da para perceber são poucos os itens que você pode comprar no paradise, isso é o principio do servidor, ser um server ontem tudo ou quase tudo que você precisa você tem q conseguir na raça. Além de que em nem um servidor tem a possibilidade de comprar minério algum. Criar sugestão sem pé nem cabeça, nao ira levar a lugar algum, criar uma sugestão dizendo apenas que você quer que seja implementada a venda de ferro pois você esta precisando, jamais será aceita.
Tu fala isso porque ativou 10 vips na promoção e não precisa de ferro pra bosta nenhuma pois já tem a vida ganha por causa dos vips , agora não venha com falta de respeito pra cima de mim ao ponto de falar que minha sugestão não tem "pé nem cabeça" pois eu não te dei tal intimidade. Antes de mais nada lembre-se que você não está falando com seus amigos. Estou ciente que a staff não vai mudar a "economia" do servidor por um luxo meu , criei a sugestão porque não sou o único que preciso de ferro no Paradise. Minerar por 30 minutos não da nem um pack.
Então me diga porque se deve mudar a economia/principio de um servidor apenas pela nessecidade de um Player que nao sabe minerar, se eu tenho ferro ou nao foi porque eu fui atraz dele e consegui.
Então você pegou uma picareta e saiu minerando por aí até achar packs e mais packs de ferro?Duvido muito. Agora , sobre o servidor ser modificado por uma "necessidade minha" , a resposta está uma postagem antes. Eu estou sugerindo uma coisa que poderia facilitar a vida de algumas pessoas , agora se for dar negada , eu sei que vou ter que "correr atrás" do que eu quero.
Quando começei no paradise eu fiquei dias e dias minerando atraz de minérios, corri a traz e consegui o que precisava, o tempo foi passando e consegui comprar VIP com money no classic, apóis isso comecei a pescar, enfim corri atraz do que precisava e consegui. Eu apenas dei a minha opinião anteriormente, se te ofendi, pêsso desculpas, enfim nao a nessecidade de se discutir por ferro :/
Quando eu comecei a jogar eu também fui atrás de minérios e outros recursos antes do vip , peço desculpa por minha grosseria, fiquei chateado com o preço do ferro nas lojas a ponto de criar a sugestão. Emfim , dando negada ou não me desculpe pela minha atitude.