Minha sugestão é deixar o fight mais competitivo, quando chegar a vez dos players eles ganham um set uma espada e alguma coisa (a staff decide essa parte). Assim, as batalhas vão ficar melhores e quem tiver stats realmente vai ver a diferença nas batalhas., afinal agora é nescessário ter stats pra entrar no evento certo ? - "Ahhh nao apoio, as batalhas vão ficar muito demoradas, sugestão lixo." É extamente ai que eu quero chegar. Vocês sabem bem como alguns eventos como skywars e buildbattle são muito requeridos pelos players, eles lotam o evento, e como esses eventos tem espaço limitado, os players são direcionados para arenas diferentes. Por exemplo: tem 50 querendo participar do buildbattle, e cada arena suporta 10 players, entao o evento ira fazer 5 arenas, e o ultimo de cada arena sera direcionado para a arena final e assim por diante até alguem ganhar. Se isso for feito no fight ele vai demorar bem menos, e assim será possivel por sets ao evento dando uma oportunidade pra quem realmente sabe ir pvp de ganhar... Sugestão dada, até mais
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.