Eu sei, que se o cara floodar é só reportar e tal, mas não é o caso, o global está simplesmente impossível de se ler, é gente deixando no macro pra falar qualquer merda no global pra catar top "falador" e não sei o que, e o global não é pra isso, não é pra ficar falando " Oi, aqui é o meu macro falando, beijo para todos, afk ", é pra galera conversar flame entre clans, pedir ajuda, e etc, então, seria melhor se botassem pelo menos um preço chato (10 - 30c) no comando /g, que se não daqui a pouco pode esquecer o global. Eu sempre joguei com global on, lendo tudo que a galera falou, voltei a jogar agora, e no Paradise, não tem como aguentar o global, porque é só macro tosco falando. Atenciosamente, um cara que não aguenta mais tanto trouxa botando macro pra falar no global.
Eu sei, mas eu adoro ler o global, gente pedindo ajuda, a galera brigando por pvp, e não macros falando merda.
Da raiva dessas crianças no global,mal posso visualizar o chat do clan por causa deles,ninguém que sabe se vc ta afk.
Não apoio, aumentar o preço do global atrapalha mais do que ajuda. (obs: digite /global off e seja bem vindo a o meu mundo sem flood )
Exatamente, você não pode mais usar o global por causa do flood, agora pensa os novatos, com aquele monte de coisa colorida no chat, até parece que eles vão conseguir pedir ajuda lá.
ae, tava louco pra fazer uma sugestão desse tipo, apoio mais que tudo, pra ver se esses troxas largam a mao
Se botar por uns 30c, especialmente no Paradise, aposto que ninguém ia deixar no macro falando coisa inútil.
ou aqueles q ficam falando MACONHA \l/ , mó chato isso pow , tbm tem aquela frase chata q um cara bota e td mundo do clan do cara começa a fala tbm.
Apoio, o DemonOfDie passa o tempo todo floodando o global que acaba bugando mandando 2 mensagem de uma vez pqp chato pra kct.