Não apoio , se fosse sobre o flood do [SERVER] até apoiaria , fora isso não vejo flood (além de brigas aleatorias .. caso que n acontece muito)
Não é por causa disso cara, é por causa dos macros abusivos, a cada 1 segundo o cara fica falando no global " Oi, estou afk, tchau ", o que acaba poluindo o chat.
Por min isso ae deveria ser denunciado e o acusa banido , pura babaquisse falar que ta afk , quem quer saber ? pato donalds ?
apoio plenamente, eu acho que o global deveria custar 60 c, mas dai eles tirassem o /anuncio, dai fikar td lindo, ia ser propaganda de loja e coisas talz, e quem usasse macro ia se f"der na hora de ver money kkk, dai a craftlandia poderia tirar o /anuncio e coisas do tipo e deixar so o /g rolando como antigamente so que por um preço elevaado
Use o global off. Em todo caso se tiver abusivo basta fazer uma denúncia e o player será alertado. Caso ele continue o mesmo sera punido. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.