http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/330401-fora-pin/ EM primeiro lugar druszz eu nunca perdi uma conta eu n compartilho minha conta e somente eu tenho minha senha, fiz este topico de sugestões #fora pin pq vejo ao meu redor muitas pessoas perdendo suas contas por confiar em terceiros e n pode las recupera las mais . É vcs n tem culpa n ta tudo certinho os players q são inocentes e ingenuos demais É claro q ia dar negada . N confunda a situaçao pense antes de falar druszz obg
Kkkkkkkkk você quer falar ao contrario da staff ? ela que decide se tira o pin ou não se fosse para tirar o pin eles não teriam colocado . E mais uma coisa a staff pensa antes de fazer alguma coisa.
A Primeira sugestão foi negada, não crie a mesma sugestão mais de uma vez. Sem contar, que se você não passar senha para ninguém, tudo vai correr bem
Primeiro passa a senha e uma coisa agr passa o pin ja e coisa de gente sem noçao me poupe. NÃO APOIO !
Sem comentários... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.