Bom esse novo sistema de recuperaçao de contas esta beneficiando apenas a craftlandia e os maus players com intençao de roubar, se aproximam das vitimas (players) ganha suas amizades para depois trocarem suas senhas e seus pin's com a compra d 1 vip o ladrao troca seu pin e rouba a conta ja era pro verdadeiro dono q se sacrificou para upar a conta e comprou varios vips em vão E depois vcs dizem suas senhas suas responsabilidades Antes desse sistema de pin , dava mais trabalho para vcs pois tinha q comprovar q era o verdadeiro dono da conta com os email dos codigos vips e as /homes Entao chego a conclusao q este novo sistema de recuperaçao de contas esta beneficiando apenas vcs e os maus players com intençao de roubar contas. EX: essa conta KingNikZ É ROUBADA e esta sendo comercializada livremente graças a este sistema de pin print EU APOIO ----------------->>>> #FORA PIN
Achei sua sugestão totalmente sem nexo, se foi roubado parabéns foi totalmente burro de confiar em um individuo e passar sua senha. Sua conta sua responsabilidade, passo por que foi burro, agora sofra com as consequencias Não apoio
Não tem como "cuidar" em uma situação dessa, Vamos supor que eu sou um "hacker" compro vip e ativo o pin na sua conta, pego seu money e itens e passo tudo para a minha, oque você vai fazer sobre isso ? Apoio essa sugestão